Translate

sábado, 9 de maio de 2015

Saudades

Resultado de imagem para mulher escrevendo carta


Queridos Edinho, Anso, Naldo, Du e Kellinha.

Espero que essa carta possa encontra-los bem. E se por um acaso vocês estiverem lendo essa carta agora é porque não estou mais entre vocês. Chegou minha hora e Papai do céu me levou.

Gostaria muito de estar com vocês, mas meu coração chagado não aguentava mais. Vocês se lembram como era difícil pra mim ir até a padaria que ficava alguns metros de distância de casa. Mas eu não o culpo. Ele foi valente viu. Resistiu por anos.

Bem, se não estiver enganada quando essa carta for lida será próximo do Dia das Mães. Ah como eu gostava desse dia. Vocês se lembram? O Edinho acho que não porque a memória dele já era fraca naquela época, imagina agora. Rsrs... Então deixa eu recordar... Todos reunidos na minha casa para um belo almoço. Como era bom ve-los reunidos, comendo e dando risada. Aaahhh... Como não lembrar das piadas mais do que engraçadas do Edinho. Eu amava as suas piadas, meu filho. Não entendia porque ninguém dava risada. Mas não importava. Eu adorava.

Como andam as coisas por aí? O Gustavo deve estar enorme né? E o Tiaguinho? Continua arteiro? Eita menino que não parava quieto. Saudades dele. E o Derick? Deve estar um homenzarrão. E lindo que nem o pai. E o Antony? Como parece a Simone, né? Meu Deus.

O Eduardo conseguiu vencer seus monstros? Conseguiu, né? Eu sabia. Nunca desacreditei. Coloquei a vida dele nas mãos de Deus e tinha fé de que meu filho iria vencer as drogas. E pelo que vejo aqui de cima... Oh Glória, ele voltou a ser o meu neguinho. O meu Du que eu tanto amo. Agora, Eduardo. Abre o olho. Vigia meu filho. Não dá bobeira não. O diabo tá bem ali, esperando você vacilar.

E a minha neguinha? Como anda a Kelly? Ja está trabalhando? Tem que trabalhar minha filha. Assim você usa o dinheiro para comprar suas coisinhas. E as coisinhas do Gu. Ai, meu netinho. Aliás, meus netinhos. Que saudades.

Bem, vou me despedir por aqui. Aaahhh...o seu pai tá aqui do meu lado. Mandou um beijo para cada um de vocês. E está me lembrando que dia 30 é aniversário do primogênito. Parabéns Edinho. Desejamos tudo de bom pra você meu filho. Te amamos muito, viu? Se estivesse ai faria aquele pudim que você tanto amava e elogiava.

Um beijo para todos vocês meus filhos queridos. Mamãe ama todos vocês. E de forma igual viu. Parem com essa besteira de achar que eu amava mais o Edinho. Só porque eu fazia questão de preparar a saladinha que ele gostava, depois de um dia estressante no trabalho, não quer dizer que eu amava mais ele. Ouviu, Du?

Não briguem crianças. Principalmente vocês, Du e Kellinha. Não quero ver mais discussões. Vocês têm suas diferenças, mas são irmãos. São meus filhos. E meu coração entristece toda vez que escuto os insultos. Parem com isso agora. Ou será que vou ter que descer e dar umas palmadas nos dois?

Meu Deus. É muita saudade. Se cuidem minhas eternas crianças.

Beijos da mamãe.

Santinha

P.S.: se alguém além dos meus filhos estiver lendo essa carta, beije, abrace, ame sua mãe. Dê mimos. Faça carinho. Obedeça. Ela merece. E faça isso todos os dias e não somente no Dia das Mães. Ela não te ama só um dia por ano. Ela te ama todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário